Naruto Virus
Venha viver a emoção de jogar com seus personagens preferidos. Registre-se é gratuito.



 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Naruto Virus



Os membros mais ativos do mês
Últimos assuntos
» Promoção NV
Sab Maio 25, 2013 8:00 pm por P!erre*

» Ficha de Lawite
Sab Maio 25, 2013 12:08 pm por P!erre*

» Staff
Qui Maio 23, 2013 1:51 pm por P!erre*

» Vagas para Kage
Qui Maio 23, 2013 1:07 pm por P!erre*

» [Ficha] Uchiha Izachi
Qui Maio 23, 2013 1:06 pm por P!erre*

» O Nono
Qui Maio 23, 2013 1:06 pm por P!erre*

» Vagas para Equipe
Qui Maio 23, 2013 1:05 pm por P!erre*

» a chegada de novo membro
Qua Maio 22, 2013 5:12 pm por Lawite

» Shodaime mizukage
Qua Maio 22, 2013 5:11 pm por Lawite

Top dos mais postadores
P!erre*
 
Lawite
 
Izachi
 
Lust Terumi
 
Tsuki
 
Chongas
 

Compartilhe | 
 

 Ficha da Lust

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lust Terumi
'Estudante
'Estudante
avatar

Mensagens : 4
NVPoints : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 20

Ficha do personagem
HP HP:
100/100  (100/100)
CH CH:
100/100  (100/100)
ST ST:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Ficha da Lust   Qui Mar 28, 2013 2:05 pm

Citação :
Nome:Lust Terumi
Idade:30 anos
Altura:1,85
Peso:58 kg
Personagem: Mei Terumi Photoplayer, Orochimaru Ficha do personagem
Clã:
Clã²:
Time:
Sensei:
Kekkei Genkai:
Elementos:Doton e Fuuton
Bijju:

Jutsus:
Citação :
Bushin no Jutsu
Rank: E
Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu

Henge no Jutsu
Rank: E
Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá a esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o original, por isso vai ser impossível diferenciar os dois.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Uma técnica básica ensinada na Academia . Ela permite que um ninja se liberte de cordas. Não se sabe como isto é feito.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Com esta técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Esta técnica permite que um ninja possa fazer aparecer um pano ou um pedaço de pano e mistura em um objeto, tornando-os invisíveis.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ninjutsu

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, o Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術, Técnica dos Clones das Sombras) cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original.
Clones das sombras não pode ser distinguidos da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que impede que o adversário consiga se mover, como se ele tivesse sido amarrado com cordas de aço invisíveis. Debilitando a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa atacar ou interrogar o oponente. Este é um ninjutsu rank-D onde a intensidade varia muito de acordo com o nível de habilidade do usuário. A técnica também pode ser lançada em mais de um alvo ao mesmo tempo, dependendo da habilidade do usuário, e continuará a surtir efeito no oponente durante suas missões.

Shōshagan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica foi desenvolvida para espionagem, porém possuí efeitos terríveis. O usuário coloca a mão no rosto da vítima, roubando suas características e tornando-as suas. Pois o que é roubado é o próprio rosto, o disfarce é conseguido através da alteração facial característica da vítima e não revela o menor vestígio do disfarce. As vítimas desta técnica são reduzidas a cadáveres sem rosto. O usuário pode até mesmo mudar a sua voz para soar como a de suas vítimas, fazendo uma cópia muito convincente. No entanto, com bastante força, o rosto pode enrugar e desgastar a ponto do rosto real do usuário aparecer por debaixo do disfarce. O rosto pode ser retirado a qualquer momento.

Nan no Kaizō
Rank: C
Descrição: O usuário desloca suas articulações, em seguida, controla o seu corpo amolecido com o chakra, permitindo que ele consiga se esticar e torcer qualquer parte de seu corpo em qualquer ângulo, alongando-se e até mesmo enrolando-se em torno de seu oponente. Isto também pode ser usado para fazer com que o corpo do usuário fique mais maleável, assim como as cobras. A versão de Orochimaru lhe permite esticar qualquer parte de seu corpo bem além de seu comprimento normal e lhe permite mover-se na forma de uma serpente.

Técnica de Prevenção de Ataque
Rank: A
Descrição: Com esta técnica, o usuário pode fundir-se com qualquer superfície, para evitar danos. O usuário também pode viajar sem ser detectado e atacar o adversário.

Jagei Jubaku
Rank: C
Descrição: O usuário invoca uma ou duas cobras grandes, que rastejam para fora de uma de suas mangas, e envolvem-se ao redor do inimigo para capturá-lo. Esta é uma grande técnica para a captura de alguém vivo, ou para infligir dano por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com seus dentes venenosos. Com a invocação sendo previamente especificada, o procedimento pode ser reduzido usando sangue em um "selo de contrato" de invocação (結印, ketsuin), tornando possível a utilização da técnica de imediato. A adição da intenção assassina do usuário pode enfraquecer a determinação do alvo.

Técnica de Corpo em Chamas
Rank: C
Descrição: Uma técnica utilizada semelhante ao Shunshin no Jutsu. Ao usar esta técnica, o corpo parece que está sendo engolido por chamas, desaparecendo de vista lentamente.

Derramamento de Corpo
Rank: D
Descrição: Usado principalmente depois de sofrer uma lesão maciça ou como um meio de escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite ao usuário materializar um novo corpo - geralmente regurgitando-o de sua boca - de uma forma que lembra um pouco a troca de pele das serpentes.
Depois de sair, a roupa do usuário e os seus ferimentos são completamente restaurados, até mesmo os membros amputados são regenerados. Enquanto que a técnica tem a vantagem adicional de, potencialmente, ser extremamente difícil de detectar, o seu uso consome uma grande quantidade de chakra.

Yamata no Jutsu
Rank: S
Descrição: Essa é a maior e mais forte técnica de Orochimaru. Usando o “poder da reencarnação” possuído pela Cobra Branca como um intermediário, ele pode se transformar numa serpente branca gigante com oito cabeças e oito caudas. A serpente tem um corpo maior que o de Manda, que era temido como a “serpente colossal mais forte”. Só por rastejar ela foi capaz de pisotear o esconderijo Uchiha, e pôde destruir várias coisas com facilidade.

Mandara no Jin
Rank: B
Descrição: Com essa técnica, um incontável número de cobras invocadas rastejam para fora da boca de Orochimaru e caçam o inimigo. Com números tão impressionantes, um verdadeiro "muro de cobras" é formado, servindo como uma forma de defesa e evasão. O inimigo não pode fazer nada, a não ser, ser enterrado pelas cobras. As cobras podem morder o inimigo com suas presas venenosas e abrir a boca para estender lâminas como a Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais. Além disso, quando as inesgotáveis cobras se reúnem, eles se tornam uma parede defensiva e podem bloquear qualquer tipo de ataque.

Armadilha da Destruição do Esconderijo
Rank: A
Descrição: Uma armadilha temporizada conjunta usada por Orochimaru para destruir qualquer vestígio de um velho esconderijo seu com o que parece ser um vórtice de água e lama. Ela pode ser ativada ou não, mesmo se existirem pessoas no esconderijo.

Sen'ei Tajashu
Rank: B
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Sen'eijashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes cobras aparece em um instante, com cada cobra individualmente fazendo algo como intimidar, desviar, ou capturar o inimigo em um ataque de cooperativa. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo está envolvido.

Kinjutsu

Citação :
Sōjasōsai no Jutsu
Rank: A
Descrição: Essa técnica proibida é um ataque mortal e suicida, que mata ambos o usuário e o alvo. O usuário faz um selo de uma mão com suas mãos e as da vítima. Então duas cobras são invocadas das mangas do usuário, mordendo os punhos de ambos e matando-os com um veneno mortal. Quando Anko Mitarashi usou essa técnica contra Orochimaru, ele se substituiu por um clone para evitar dano, impedindo Anko de terminar a técnica.


Fushi Tensei
Rank: S
Descrição: O Fushi Tensei é uma técnica que foi desenvolvida por Orochimaru, que lhe permite transferir sua alma para o corpo de alguém.
Se repetido periodicamente, ele concede a imortalidade ao usuário, desde que o usuário possa encontrar novos corpos hospedeiros e mantê-los vivos. Só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que, quando os três anos estão quase no fim, é forçado a trocar para outro hospedeiro, como o anterior começa a enfraquecer e rejeitá-lo
Obs: So podem corpos capturados.

• Edo Tensei (Invocação • Reencarnação Impura)
Rank: S
Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos dos mortos no mundo real por mais de 10 horas, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da embarcação para o espírito. As cinzas e a poeira cercam o corpo do sacrifício e dão ao espírito sua forma original. Colocando um amuleto composto de uma kunai e inscrições nas cabeças, a personalidade do espírito é apagada e as máquinas tornadas "vivas" são chamadas para a matança. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos físicos recebidos e continuarão a lutar mesmo que o oponente seja morto.


Fūinjutsu

Citação :
Gogyō Fūin
Rank: A
Descrição: Essa técnica produz um selo poderoso que é usado para bloquear ou atrapalhar o fluxo do chakra num alvo. Assim que o selo é completo, o alvo se ficará inconsciente e incapaz de lutar por um tempo curto.

Shiki Fūjin: Kai
Rank: S
Descrição: Esta técnica envolve invocar o Shinigami usando uma máscara do Templo de Máscara do Clã Uzumaki. Depois, o invocador é possuído pelo Shinigami permitindo-lhe o controle sobre ele, ele pode forçá-lo a cortar seu prórpio estômago, resultando na liberação das almas seladas dentro. Devido à posse no entanto, o mesmo dano aparecerá no estômago do invocador.

Genjutsu:

Citação :
Magen: Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Descrição: Um genjutsu que permite enganar os outros para confundir o lugar em que eles estão em outro. A principal característica desta técnica é que ela pode ser lançada sobre uma superfície extensa, portanto, tudo e qualquer coisa que entrar na área de efeito da ilusão cairá sob o feitiço. Dito isso, ela pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versados ​​ou possuem outras formas hábeis em genjutsu.

Genjutsu Shibari
Rank: B
Descrição: omo o nome sugere, o usuário prende o adversário em um genjutsu, tornando-o incapaz de se movimentar. Como demonstrado por Tsunade quando ela enfrenta os Lendários Irmãos Estúpidos, este genjutsu pode ser utilizado em mais de um alvo, ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é preso, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e desferir um golpe fatal.


Doton:

Citação :
Doton Kage Bunshin
Rank: A
Descrição: Esta técnica cria um clone da sombra feito de barro do usuário. Desde o seu feito de lama, ele pode continuar a se reformar e se moldar de volta à sua forma original. Depois de destruí-lo, ele pode segurar o oponente no lugar.

Futon:

Citação :
Daitoppa
RanK: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ela tem bastante poder destrutivo para derrubar uma árvore de grande porte. O vento da tempestade pode soprar tudo em em sua frente. Uma variação da técnica envolve um menor rajada de vento, que fica acesa com chamas.

Kuchiyose:

Citação :
Cobras (Hebi)
Descrição: Cobras (蛇, Hebi), também conhecidas como Kyodaija (巨大蛇; Literalmente Significa "Cobra Gigante"), eram as invocações características de Orochimaru, de seu braço direito, Kabuto Yakushi, e de seus alunos: Sasuke Uchiha e Anko Mitarashi. Elas residem na Caverna Ryūchi.Elas variam muito em tamanho, desde pequenas o suficiente para se esconderem em mangas a maiores do que algumas edificações de Konoha. Orochimaru com frequência as invocava em batalhas para atacar seus adversários ou para usá-las em outras tarefas. Apesar disso, ele as tratava com pouco cuidado, usando-as como armas. Sasuke é igualmente desapegado a essas cobras, muitas vezes invocando-as apenas para usá-las como escudo. Enquanto a maioria das cobras são muito obedientes e fazem o que é instruído a elas, a cobra maior, Manda, não trabalhava sem um pagamento e exigia sacrifícios de centenas de seres humanos em troca de seus serviços.

Citação :
Manda
Rank: S
Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Ela exige sacrifícios humanos em troca de ajuda nas batalhas, devorando seu invocador se não for atendida. Por reconhecer o poder de seu mestre, Manda obedece e respeita Orochimaru, uma vez que, se tiver conhecimento do jutsu de selamento realizado pelo Sandaime em seu discípulo, deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Ela pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu.

Manda II
Rank: S
Descrição: Manda II (二代目マンダ, Nidaime Manda) é um clone melhorado criado a partir das células de Manda e diversos medicamentos, por Kabuto Yakushi.Manda II é ainda maior que o original, quase o mesmo comprimento da Ilha Tartaruga, tornando-o uma das maiores invocações que já apareceram na série. Ele também tem quatro apêndices semelhantes a braços com quatro dedos com garras, juntamente com um capuz de cobra e uma cauda de cascavel. Os dentes de Manda II também assumem a forma de presas de uma cobra venenosa, assemelhando-se aos de uma cobra enquanto os dentes de Manda pareciam com os de uma cobra sem veneno. Ele tem as mesmas marcas escuras sobre os olhos que o Manda anterior.Manda II é maior, mais forte, e tem sentidos muito mais agudos que o original. A sua força massiva foi mostrada que, mesmo na água, ele conseguiu abranger a Ilha Tartaruga com facilidade. Ele era capaz de matar rapidamente a lula gigante, deixando uma marca de mordida gigante em sua cabeça.

Hakuja Sennin
Rank: A
Descrição: Hakuja Sennin (白蛇仙人, Cobra Branca Sábia) é o líder das cobras e reside na Caverna Ryūchi.
Esta cobra é extremamente grande — muitas vezes o tamanho de um ser humano com seu corpo maciço enrolado em bobinas. Ao longo destas bobinas há faixas circulares. Ele usa um chápeu com duas arestas pontiagudas e uma esfera no topo e um cocar. Ele também usa uma corrente com uma esfera semelhante em torno do seu pescoço,semelhante à usada pelo Ōgama Sennin. O Sennin também tem um cigarro para fumar.


Rashōmon
Rank: B
Descrição: Esta técnica invoca um portão que é capaz de bloquear quase qualquer ataque. De acordo com Sakon e Ukon, esta é a defesa final desenvolvida por Orochimaru, e o fato de Kiba e Akamaru conseguirem amassar foi impressionante. Acredita-se que são necessárias duas pessoas para chamar-lo, no entanto, Orochimaru foi capaz de invocar os três destes portões sozinho. Para isso no entanto, ele simplesmente usou ambas as mãos


Sanjū Rashōmon
Rank: A
Descrição: Essa técnica é uma versão aprimorada do Kuchiyose: Rashōmon, que assim como o nome sugere, cria três portões Rashōmon. A técnica requere dois selos de invocação para ser completa. Esses portões servem a mesma função do portão Rashōmon padrão, mas com o triplo da defesa.
Cada portão tinha uma função específica:
O primeiro portão (vermelho) leva o ataque de frente;
O segundo (verde) reduz o poder do ataque;
O terceiro (azul) dispersa a pressão;
Mesmo sendo poderosos, os portões não são invencíveis, pois todos foram destruídos por uma Bijūdama ao serem usados para proteger Orochimaru dela

Ferramentas (Armas)

Citação :
Kusanagi no Tsurugi: Kū no Tachi
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica que permite que Orochimaru possa levitar a Espada de Kusanagi e atacar os inimigos a meia-distância. A lâmina se move de acordo com os movimentos dos dedos de Orochimaru. No anime, a lâmina emite uma luz azul brilhante quando ela está levitando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
P!erre*
'Administrador
'Administrador
avatar

Mensagens : 241
NVPoints : 520
Data de inscrição : 05/02/2013

Ficha do personagem
HP HP:
920/920  (920/920)
CH CH:
990/990  (990/990)
ST ST:
900/900  (900/900)

MensagemAssunto: Re: Ficha da Lust   Qui Mar 28, 2013 2:09 pm

@Aprovado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutovirus.ativoforum.com
 
Ficha da Lust
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~
» [Ficha] Ryujin
» FICHA Aurora

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Virus :: Registros :: Ficha de personagem :: Aprovadas-
Ir para: