Naruto Virus
Venha viver a emoção de jogar com seus personagens preferidos. Registre-se é gratuito.



 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Naruto Virus



Os membros mais ativos do mês
Últimos assuntos
» Promoção NV
Sab Maio 25, 2013 8:00 pm por P!erre*

» Ficha de Lawite
Sab Maio 25, 2013 12:08 pm por P!erre*

» Staff
Qui Maio 23, 2013 1:51 pm por P!erre*

» Vagas para Kage
Qui Maio 23, 2013 1:07 pm por P!erre*

» [Ficha] Uchiha Izachi
Qui Maio 23, 2013 1:06 pm por P!erre*

» O Nono
Qui Maio 23, 2013 1:06 pm por P!erre*

» Vagas para Equipe
Qui Maio 23, 2013 1:05 pm por P!erre*

» a chegada de novo membro
Qua Maio 22, 2013 5:12 pm por Lawite

» Shodaime mizukage
Qua Maio 22, 2013 5:11 pm por Lawite

Top dos mais postadores
P!erre*
 
Lawite
 
Izachi
 
Lust Terumi
 
Tsuki
 
Chongas
 

Compartilhe | 
 

 Killer Bee

Ir em baixo 
AutorMensagem
P!erre*
'Administrador
'Administrador
avatar

Mensagens : 241
NVPoints : 520
Data de inscrição : 05/02/2013

Ficha do personagem
HP HP:
920/920  (920/920)
CH CH:
990/990  (990/990)
ST ST:
900/900  (900/900)

MensagemAssunto: Killer Bee   Dom Mar 31, 2013 6:11 pm


Citação :
Habilidades Bijuu


Renzoku Bijūdama
Rank: Sem Rank
Descrição: O Bijū ou o jinchūriki transformado dispara várias Bijūdama em rápida sucessão no oponente.

Heddo Batto
Rank: S
Descrição: Depois de entrar em sua transformação de quatro caudas, Killer B usa os dois chifres de chakra que se projetam para fora do seu manto de chakra para cabecear o adversário. De acordo com Sabu, este ataque é forte o suficiente para decapitar alguém.

Criação de Tinta
Rank: B
Descrição: Killer B é capaz de formar tinta em sua boca. A tinta pode ser usada para uma variedade de coisas, tais como a utilização de seu dedo coberto de tinta como um lápis improvisado ou utilizando a tinta para cegar um adversário. Killer B usou esta técnica em maior escala quando ele foi capaz de cobrir a prisão de água em que ele estava, completamente com a sua tinta, a fim de cegar Kisame. A tinta também pode ser moldada para uma forma mais sólida para criar clones.

Takoashi Bunshin
Rank: B
Descrição: Enquanto na sua forma de Hachibi completo, Killer B pode criar um clone a partir de um dos tentáculos de Gyūki que pode então ser utilizado como uma isca, permitindo-lhe escapar. Este clone é impecável o suficiente para enganar tanto o Sharingan de Sasuke Uchiha como a Akatsuki. Quando dissipado, o clone é revertido para o tentáculo novamente.

Okutopasu Hōrudo
Rank: A
Descrição: Com o Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo (封印術・億怒端数煩流奴, Técnica de Selamento: Prisão do Polvo), o usuário gera tinta, e libera vários clones de si mesmo, que vão atacar o inimigo. Esses clones então fisicamente contem cada um dos alvos utilizando rabos de polvos individualmente, e depois cobrem o corpo do adversário com tinta, fazendo endurecer. No entanto, leva três segundos antes de os alvos serem completamente selados, proporcionando uma pequena oportunidade para que eles escapem.

Bijūdama
Rank: Sem Rank
Descrição: A Bijūdama é a técnica suprema de um Bijū. Para formar o ataque, a besta reúne ambos chakra preto positivo (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura) e chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura), para formá-los em uma esfera, e então comprimi-la dentro da boca. Tanto o chakra preto quanto o branco precisam estar balanceados respectivamente a uma taxa de 8:2 ou o ataque saíra pela culatra. A bola pode ser atirada diferentemente, tanto na forma esférica, dando a ela uma área ampla de dano, quanto como um raio de energia concentrado, dando a ela um poder penetrante explosivo. O poder do ataque é relativo ao poder do usuário. O jinchūriki de um Bijū pode usar essa habilidade, apesar de que é necessário estar na forma completa de Bijū.

Braços de Chakra Bijū
Rank: S
Descrição: Trata-se de uma habilidade que um jinchūriki é capaz de realizar, quando em sua forma bijū. O jinchūriki usa o chakra bruto da sua Bijū para os braços de forma que ele pode manipular livremente para atacar seus inimigos, além de ser capaz de atacar um adversário mais rápido do que um usuário do Sharingan possa reagir.As mãos dos braços são formadas com garras de chakra enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo assim, ter movimentos flexíveis que geralmente seriam impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de braços que ele deseja e que também podem servir para outros fins, tais como ganchos, agarrar objetos ou inimigos a grandes distâncias, por meios ofensivos, como meramente tocar num destes braços pode causar queimaduras fatais, devido ao ódio fervilhado da Kyūbi dentro de seu chakra (embora este não é sempre o caso).

Bijū Hachimaki
Rank: A
Descrição: Depois de assumir a sua plena transformação de oito caudas Killer B, gira o seu rabo em torno de si, antes de estendê-lo com uma enorme quantidade de força física. Isto faz com que ele gire rapidamente, resultando na geração de tremendas rajadas de vento formando uma área circundante. Esta técnica foi suficientemente forte para nivelar o terreno dentro de uma grande area involta do Hachibi.

Telepatia Bijū
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todos os Bijū, o que lhes permite se comunicar uns com os outros mentalmente. Usando esta telepatia, o Bijū pode criar uma dimensão dentro do subconsciente de seu jinchūriki onde eles podem se comunicar sem influências externas. Aparentemente existem dois níveis deste subconsciente e de acordo com Kurama, uma vez que um jinchūriki ainda é ligado ao seu Bijū, ele será capaz de entrar neste nível mais profundo do seu subconsciente. Este nível secundário não é penetrável por outros, mesmo que os animais estejam sendo controlados.

Citação :
Taijutsu:


Daburu Rariatto
Rank: A
Descrição: Ambos Killer B e A devem executar o Rariatto, um por trás e outro pela frente do oponente, criando um efeito de tesoura. Ambos os usuários devem usar a mesma quantidade exata de força ou o alvo simplesmente irá dobrar. Quando feito com sucesso, a força da técnica vai decapitar o alvo e enviar a sua cabeça voando a vários metros no ar.

Rariatto
Rank: B
Descrição: O usuário ataca o oponente com um movimento de laço, que pode ser revestido com chakra. Um ataque bem-sucedido pode abrir todo o peito do alvo com um ataque direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido e poderoso.

Citação :
Ninjutsu:


Sumi Bushin no Jutsu
Rank: C
Descrição: Usando sua técnica de tinta Choujuu Giga, Sai cria um clone. que cria a partir de tinta e envolvido de chakra, sendo assim difícil de identificar do original. Se o clone for machucado ele volta para seu estado de tinta normal.

Citação :
Raiton


Raiton (雷遁, Elemento Trovão) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário gerar trovão aumentando as vibrações de alta freqüência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, trovão pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fūton pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante por causa das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o trovão natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o trovão é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. Baseado na exaustão vista quando técnicas de Raiton são usadas, pode-se supor que elas exigem mais chakra do que os demais elementos. Raiton é comum em Kumogakure.

Citação :
Ferramentas (Armas)


Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鲛肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as espadas" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daito), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.Samehada é única por ser uma arma sensível, que ganha a nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando cheio de chakra que possui tanto um sabor característico e agradável.Como a lâmina é feita de escamas, que inflige danos através de trituração ou raspar o que entra em contato com, em vez de apenas cortar o objeto em questão. Este efeito da esfola é semelhante a uma pele de tubarão, daí o nome da espada. Embora normalmente permaneça rígida, o cabo da Samehada é capaz de esticar e dobrar em grande medida, permitindo que a arma a ser usada como um mangual.Samehada tem a capacidade de transferir o chakra que absorveu para o portador de parcialmente fundindo-se com eles, para que possa ser usado tanto para regenerar lesões ou repor suas reservas de chakra.

Chō Biburāto Raitontō
Rank: A
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para referir-se as espadas distintivas utilizadas pelo Killer B, como parte de seu estilo de luta pouco ortodoxo. A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, utilizando qualquer dos bordos da lâmina, mas também significa que podem ser jogadas com grande precisão. As espadas aparentemente tem seu nome devido ao fato de que muitas vezes B, passa seu chakra elemental, raiton, para as espadas, aumentando sua frequência de vibração e, consequentemente, seu poder de perfuração e corte, a uma dimensão que ultrapassa os das técnicas de libertação padrão de vento.


Última edição por $Junkie! em Dom Mar 31, 2013 6:13 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutovirus.ativoforum.com
P!erre*
'Administrador
'Administrador
avatar

Mensagens : 241
NVPoints : 520
Data de inscrição : 05/02/2013

Ficha do personagem
HP HP:
920/920  (920/920)
CH CH:
990/990  (990/990)
ST ST:
900/900  (900/900)

MensagemAssunto: Re: Killer Bee   Dom Mar 31, 2013 6:12 pm

Código:
[quote][size=18][b][center]Habilidades Bijuu[/center][/b][/size]

Renzoku Bijūdama
Rank: Sem Rank
Descrição: O Bijū ou o jinchūriki transformado dispara várias Bijūdama em rápida sucessão no oponente.

Heddo Batto
Rank: S
Descrição: Depois de entrar em sua transformação de quatro caudas, Killer B usa os dois chifres de chakra que se projetam para fora do seu manto de chakra para cabecear o adversário. De acordo com Sabu, este ataque é forte o suficiente para decapitar alguém.

Criação de Tinta
Rank: B
Descrição: Killer B é capaz de formar tinta em sua boca. A tinta pode ser usada para uma variedade de coisas, tais como a utilização de seu dedo coberto de tinta como um lápis improvisado ou utilizando a tinta para cegar um adversário. Killer B usou esta técnica em maior escala quando ele foi capaz de cobrir a prisão de água em que ele estava, completamente com a sua tinta, a fim de cegar Kisame. A tinta também pode ser moldada para uma forma mais sólida para criar clones.

Takoashi Bunshin
Rank: B
Descrição: Enquanto na sua forma de Hachibi completo, Killer B pode criar um clone a partir de um dos tentáculos de Gyūki que pode então ser utilizado como uma isca, permitindo-lhe escapar. Este clone é impecável o suficiente para enganar tanto o Sharingan de Sasuke Uchiha como a Akatsuki. Quando dissipado, o clone é revertido para o tentáculo novamente.

Okutopasu Hōrudo
Rank: A
Descrição: Com o Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo (封印術・億怒端数煩流奴, Técnica de Selamento: Prisão do Polvo), o usuário gera tinta, e libera vários clones de si mesmo, que vão atacar o inimigo. Esses clones então fisicamente contem cada um dos alvos utilizando rabos de polvos individualmente, e depois cobrem o corpo do adversário com tinta, fazendo endurecer. No entanto, leva três segundos antes de os alvos serem completamente selados, proporcionando uma pequena oportunidade para que eles escapem.

Bijūdama
Rank: Sem Rank
Descrição: A Bijūdama é a técnica suprema de um Bijū. Para formar o ataque, a besta reúne ambos chakra preto positivo (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura) e chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura), para formá-los em uma esfera, e então comprimi-la dentro da boca. Tanto o chakra preto quanto o branco precisam estar balanceados respectivamente a uma taxa de 8:2 ou o ataque saíra pela culatra. A bola pode ser atirada diferentemente, tanto na forma esférica, dando a ela uma área ampla de dano, quanto como um raio de energia concentrado, dando a ela um poder penetrante explosivo. O poder do ataque é relativo ao poder do usuário. O jinchūriki de um Bijū pode usar essa habilidade, apesar de que é necessário estar na forma completa de Bijū.

Braços de Chakra Bijū
Rank: S
Descrição: Trata-se de uma habilidade que um jinchūriki é capaz de realizar, quando em sua forma bijū. O jinchūriki usa o chakra bruto da sua Bijū para os braços de forma que ele pode manipular livremente para atacar seus inimigos, além de ser capaz de atacar um adversário mais rápido do que um usuário do Sharingan possa reagir.As mãos dos braços são formadas com garras de chakra enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo assim, ter movimentos flexíveis que geralmente seriam impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de braços que ele deseja e que também podem servir para outros fins, tais como ganchos, agarrar objetos ou inimigos a grandes distâncias, por meios ofensivos, como meramente tocar num destes braços pode causar queimaduras fatais, devido ao ódio fervilhado da Kyūbi dentro de seu chakra (embora este não é sempre o caso).

Bijū Hachimaki
Rank: A
Descrição: Depois de assumir a sua plena transformação de oito caudas Killer B, gira o seu rabo em torno de si, antes de estendê-lo com uma enorme quantidade de força física. Isto faz com que ele gire rapidamente, resultando na geração de tremendas rajadas de vento formando uma área circundante. Esta técnica foi suficientemente forte para nivelar o terreno dentro de uma grande area involta do Hachibi.

Telepatia Bijū
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todos os Bijū, o que lhes permite se comunicar uns com os outros mentalmente. Usando esta telepatia, o Bijū pode criar uma dimensão dentro do subconsciente de seu jinchūriki onde eles podem se comunicar sem influências externas. Aparentemente existem dois níveis deste subconsciente e de acordo com Kurama, uma vez que um jinchūriki ainda é ligado ao seu Bijū, ele será capaz de entrar neste nível mais profundo do seu subconsciente. Este nível secundário não é penetrável por outros, mesmo que os animais estejam sendo controlados.[/quote]

[quote][size=18][center][b]Taijutsu:[/b][/center][/size]

Daburu Rariatto
Rank: A
Descrição: Ambos Killer B e A devem executar o Rariatto, um por trás e outro pela frente do oponente, criando um efeito de tesoura. Ambos os usuários devem usar a mesma quantidade exata de força ou o alvo simplesmente irá dobrar. Quando feito com sucesso, a força da técnica vai decapitar o alvo e enviar a sua cabeça voando a vários metros no ar.

Rariatto
Rank: B
Descrição: O usuário ataca o oponente com um movimento de laço, que pode ser revestido com chakra. Um ataque bem-sucedido pode abrir todo o peito do alvo com um ataque direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido e poderoso.[/quote]

[quote][size=18][center][b]Ninjutsu:[/b][/center][/size]

Sumi Bushin no Jutsu
Rank: C
Descrição: Usando sua técnica de tinta Choujuu Giga, Sai cria um clone. que cria a partir de tinta e envolvido de chakra, sendo assim difícil de identificar do original. Se o clone for machucado ele volta para seu estado de tinta normal.[/quote]

[quote][size=18][center][color=yellow]Raiton[/color][/center][/size]

[center][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120916175309/naruto/pt-br/images/thumb/d/d9/S%C3%ADmbolo_Raiton.svg/92px-S%C3%ADmbolo_Raiton.svg.png[/img][/center]
Raiton (雷遁, Elemento Trovão) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário gerar trovão aumentando as vibrações de alta freqüência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, trovão pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fūton pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante por causa das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o trovão natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o trovão é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. Baseado na exaustão vista quando técnicas de Raiton são usadas, pode-se supor que elas exigem mais chakra do que os demais elementos. Raiton é comum em Kumogakure.
[/quote]

[quote][size=18][center][b]Ferramentas (Armas)[/b][/center][/size]

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鲛肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as espadas" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daito), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.Samehada é única por ser uma arma sensível, que ganha a nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando cheio de chakra que possui tanto um sabor característico e agradável.Como a lâmina é feita de escamas, que inflige danos através de trituração ou raspar o que entra em contato com, em vez de apenas cortar o objeto em questão. Este efeito da esfola é semelhante a uma pele de tubarão, daí o nome da espada. Embora normalmente permaneça rígida, o cabo da Samehada é capaz de esticar e dobrar em grande medida, permitindo que a arma a ser usada como um mangual.Samehada tem a capacidade de transferir o chakra que absorveu para o portador de parcialmente fundindo-se com eles, para que possa ser usado tanto para regenerar lesões ou repor suas reservas de chakra.

Chō Biburāto Raitontō
Rank: A
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para referir-se as espadas distintivas utilizadas pelo Killer B, como parte de seu estilo de luta pouco ortodoxo. A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, utilizando qualquer dos bordos da lâmina, mas também significa que podem ser jogadas com grande precisão. As espadas aparentemente tem seu nome devido ao fato de que muitas vezes B, passa seu chakra elemental, raiton, para as espadas, aumentando sua frequência de vibração e, consequentemente, seu poder de perfuração e corte, a uma dimensão que ultrapassa os das técnicas de libertação padrão de vento.[/quote]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutovirus.ativoforum.com
 
Killer Bee
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ficha: Yuukie Killer.
» Batman: Arkham City
» [+16] O Massacre de Hunter Ville
» Grupo da galera do fórum no Whatsapp
» Ficha de Killer

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Virus :: Registros :: Ficha de personagem :: Fichas prontas-
Ir para: