Naruto Virus
Venha viver a emoção de jogar com seus personagens preferidos. Registre-se é gratuito.



 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Naruto Virus



Os membros mais ativos do mês
Últimos assuntos
» Promoção NV
Sab Maio 25, 2013 8:00 pm por P!erre*

» Ficha de Lawite
Sab Maio 25, 2013 12:08 pm por P!erre*

» Staff
Qui Maio 23, 2013 1:51 pm por P!erre*

» Vagas para Kage
Qui Maio 23, 2013 1:07 pm por P!erre*

» [Ficha] Uchiha Izachi
Qui Maio 23, 2013 1:06 pm por P!erre*

» O Nono
Qui Maio 23, 2013 1:06 pm por P!erre*

» Vagas para Equipe
Qui Maio 23, 2013 1:05 pm por P!erre*

» a chegada de novo membro
Qua Maio 22, 2013 5:12 pm por Lawite

» Shodaime mizukage
Qua Maio 22, 2013 5:11 pm por Lawite

Top dos mais postadores
P!erre*
 
Lawite
 
Izachi
 
Lust Terumi
 
Tsuki
 
Chongas
 

Compartilhe | 
 

 Kankuro

Ir em baixo 
AutorMensagem
P!erre*
'Administrador
'Administrador
avatar

Mensagens : 241
NVPoints : 520
Data de inscrição : 05/02/2013

Ficha do personagem
HP HP:
920/920  (920/920)
CH CH:
990/990  (990/990)
ST ST:
900/900  (900/900)

MensagemAssunto: Kankuro   Seg Abr 01, 2013 1:01 pm


Citação :
Ninjutsu:


Chakra no ito
Rank: C
Descrição: Linhas de Chakra é uma técnica que é geralmente é usada por marionetistas, que lhes permite controlar os seus bonecos na batalha. Uma vez que estas linhas são feitas a partir de chakra muito concentrado, elas podem ser visto por pessoas para além do utilizador. Curiosamente, assim como o puxar de objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" os objetos para longe deles, bem como, e até mesmo se movendo objetos como buzzsaws. Chakra também pode ser transferido através das cordas, como para ativar algumas habilidades das marionetes. As cordas de chakra também podem ser acopladas a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas.

Kikō Junbū
Rank: B
Descrição: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando todos os ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.

Kurohigi Kiki Ippatsu
Rank: B
Descrição: Primeiro, o adversário deverá ser preso no tronco de Kuroari. Após isso é feito, Karasu se separa em oito componentes. O tronco é deixado para trás, enquanto os braços, pernas e cabeça estão posicionados ao redor de Kuroari, cada um com uma lâmina afiada. Kankurō orienta as peças separadas em fendas no tronco de Kuroari, espetando a vítima no interior.

Kurohigi: Kiki Sanpatsu
Rank: Sem Rank
Descrição: Esta técnica é simplesmente o Kurohigi Kiki Ippatsu adaptado para dois alvos. Kankurō invoca duas marionetes Kuroari para capturar os inimigos. Ele então usa Karasu empalar uma das vítimas, enquanto um aliado ataca o outro.

Kurohigi: Sanshōuo
Rank: A
Descrição: Kankurō esconde Sanshōuo sob a terra, e quando ele é colocado sob o adversário, ele surge e captura o alvo dentro dele.

Dokukiri Jigoku: Baribari Hyaku Renpatsu
Rank: A
Descrição: Usando sua técnica de marionetes, Kankurō gira Crow e formiga preta em torno de seu alvo em alta velocidade. Crow lança bombas de gás venenoso no adversário, cercando-os com uma nuvem de gás. Então ambos fantoches lançar uma barragem de senbon de seus braços a vítima agora cego.

Akahigi Kiki Sankaku
Rank: B
Descrição: Usando seu fantoche de Scorpion, Kankurō desconecta sua cabeça e lança várias lâminas triangulares com bolas explosivas, anexadas a eles do pescoço e palmas das mãos do boneco.

Citação :
Estilo de Luta


Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: Kugutsu no Jutsu é um Ninpou (Arte Ninja), usada no mundo de Naruto em batalhas de ninjas.
Muito usada pelos ninjas da Vila Oculta da Areia, a técnica consiste em criar linhas através do Chakra para controlar marionetes e bonecos.
As marionetes podem possuir armas, venenos, truques escondidos e vários golpes que pegam o inimigo de surpresa.

Citação :
Marionetes


Sasori
Rank: S
Descrição: Scorpion era o corpo do boneco Sasori quando ele estava vivo. Quando ele habitaba, ele continha o seu "núcleo de carne viva" (生身 の 核, namami no kaku) no compartimento esquerdo do seu peito. No lado direito de seu compartimento no peito era um mecanismo que poderia girar linhas numerosas chakra, o que permitiu a Sasori para usar sua técnica Akahigi: Hyakki no Sōen. Seu estômago continha um cabo grosso enrolado em torno de um pólo (que foi revestido em veneno de Sasori antes de sua morte), permitindo que o marionetista para usá-lo como um ferrão e recolhê-lo se necessário. Anexado à sua volta era um titular de rolagem, contendo quatro pergaminhos que parecem servir de "munição", uma das quais Sasori usou para armazenar seus fantoches. Scorpion também tem um par de pólos para a volta de seus quadris, cada um equipado com cinco grandes lâminas (também embebidas em veneno) que pode girar como hélices e tubos que percorrem cada uma de suas mãos que poderia cuspir jatos de fogo intensos ou poderosos jatos de água. Após a morte de Sasori, Kankuro recuperou o boneco e fez várias modificações nele. Durante o uso do boneco de Kankurō, ele mostrou ter um Kikō Junbū instalado nele. O braço esquerdo do boneco também é capaz de estender. Com este fantoche, Kankurō pode também usar o Akahigi Kiki Sankaku.

Armas*:

Spoiler:
 

Sanshōuo
Rank: S
Descrição: Salamandra (山椒 鱼, Sanshōuo) é um fantoche, originalmente criado por Sasori, mas passou para Kankurō. Ao contrário de outros fantoches de Kankuro, Salamandra permanece fiel ao seu nome e se assemelha a uma salamandra. Salamandra é um boneco que tem o poder defensivo elevado. Tem um babado que oscila para defender contra ataques de frente, assim como a cauda ser capaz de dobrar-se para alcançar o babado e proteger a retaguarda seguida por um manto de ferro imediatamente cobrindo todos os lados, e um corpo oco, como Kankurō e até outras duas pessoas podem ter cobertura em se defender contra ataques vindos de outras direções. Infelizmente, o seu ponto fraco é a articulação do lado do babado, que quando atingido vai bater o escudo para fora, tornando-o indefeso. Kankurō depois consertou-o depois de ter sido desmontado por Sasori. Durante a batalha dos esquadrões da emboscada que foi utilizado para interceptar Shin, mas foi explodido de uma das bombas de Deidara de argila que estava dentro do estômago de Shin, embora tenha abafado a explosão.

Kuroari
Rank: A
Descrição: Formiga (黒 蚁, Kuroari) é um fantoche, originalmente criado por Sasori, mas foi passado para Kankurō. Tem uma cabeça muito mais grande que Corvo com um rosto em forma de balde desportivo e dois afiados chifres vermelhos e seis braços, suas características faciais incluem três olhos semelhantes a Crow, com um penteado despenteado escuro. Seu corpo geral lembra um pouco um grande barril. Como Corvo, Black Ant é capaz de retirar qualquer de suas partes do corpo para ataques separados. A função primária de Formiga é capturar os opositores, assim, que não contém, como muitas armas ocultos como Crow, como cada um dos seus segmentos de braço contém apenas uma lâmina de serra. Quando usado em conjunto com Crow, ele pode ter resultados devastadores. Cabeça preta do Formiga também pode ser vista em um dos flashbacks de Chiyo. Era um boneco inacabado, com a cabeça da formiga, sem os três olhos. Formiga foi destruída por Sasori quando Kankurō lutou contra ele após a captura de Gaara cedo na Parte II, e desde então tem sido reparado. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kankurō foi mostrado para ter ganhado uma segunda marionte, igual à Formiga, como visto quando ele prendeu tanto Sasori e Deidara.

Armas*:

Spoiler:
 

Karasu
Rank: A
Descrição: Crow (乌, Karasu) é um fantoche , originalmente criado por Sasori , mas passou para Kankurō . Assemelha-se um de três olhos, humanóide de quatro braços com dentes afiados e penteado castanho espetado saliente do topo de sua cabeça e enquadrar os lados. Na Parte I, Kankurō normalmente mantém corvo envolto em ligaduras nas costas, e ele é capaz de trocar de lugar com ele à vontade usando a técnica de substituição do corpo . Por causa do gozo Kankurō na instalação de mecanismos em seus fantoches, Crow é muito ofensivo, com inúmeras armas escondidas. Uma das especialidades de crow está trabalhando com formiga para usar técnicas como Kurohigi Kiki Ippatsu e Dokukiri Jigoku: Baribari Hyaku Renpatsu. Corvo foi destruída por Sasori quando Kankurō lutou contra ele após a captura de Gaara no início da Parte II e desde então tem sido reparado, juntamente com formiga e Salamandra.

Armas*:

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutovirus.ativoforum.com
P!erre*
'Administrador
'Administrador
avatar

Mensagens : 241
NVPoints : 520
Data de inscrição : 05/02/2013

Ficha do personagem
HP HP:
920/920  (920/920)
CH CH:
990/990  (990/990)
ST ST:
900/900  (900/900)

MensagemAssunto: Re: Kankuro   Seg Abr 01, 2013 1:02 pm

Código:
[center][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120104172161/naruto/pt-br/images/thumb/2/24/Kankuro.png/300px-Kankuro.png[/img][/center]

[quote][size=18][center][b]Ninjutsu:[/b][/center][/size]

Chakra no ito
Rank: C
Descrição: Linhas de Chakra é uma técnica que é geralmente é usada por marionetistas, que lhes permite controlar os seus bonecos na batalha. Uma vez que estas linhas são feitas a partir de chakra muito concentrado, elas podem ser visto por pessoas para além do utilizador. Curiosamente, assim como o puxar de objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" os objetos para longe deles, bem como, e até mesmo se movendo objetos como buzzsaws. Chakra também pode ser transferido através das cordas, como para ativar algumas habilidades das marionetes. As cordas de chakra também podem ser acopladas a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas.

Kikō Junbū
Rank: B
Descrição: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando todos os ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.

Kurohigi Kiki Ippatsu
Rank: B
Descrição: Primeiro, o adversário deverá ser preso no tronco de Kuroari. Após isso é feito, Karasu se separa em oito componentes. O tronco é deixado para trás, enquanto os braços, pernas e cabeça estão posicionados ao redor de Kuroari, cada um com uma lâmina afiada. Kankurō orienta as peças separadas em fendas no tronco de Kuroari, espetando a vítima no interior.

Kurohigi: Kiki Sanpatsu
Rank: Sem Rank
Descrição: Esta técnica é simplesmente o Kurohigi Kiki Ippatsu adaptado para dois alvos. Kankurō invoca duas marionetes Kuroari para capturar os inimigos. Ele então usa Karasu empalar uma das vítimas, enquanto um aliado ataca o outro.

Kurohigi: Sanshōuo
Rank: A
Descrição: Kankurō esconde Sanshōuo sob a terra, e quando ele é colocado sob o adversário, ele surge e captura o alvo dentro dele.

Dokukiri Jigoku: Baribari Hyaku Renpatsu
Rank: A
Descrição: Usando sua técnica de marionetes, Kankurō gira Crow e formiga preta em torno de seu alvo em alta velocidade. Crow lança bombas de gás venenoso no adversário, cercando-os com uma nuvem de gás. Então ambos fantoches lançar uma barragem de senbon de seus braços a vítima agora cego.

Akahigi Kiki Sankaku
Rank: B
Descrição: Usando seu fantoche de Scorpion, Kankurō desconecta sua cabeça e lança várias lâminas triangulares com bolas explosivas, anexadas a eles do pescoço e palmas das mãos do boneco.[/quote]

[quote][size=18][center][b]Estilo de Luta[/b][/center][/size]

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: Kugutsu no Jutsu é um Ninpou (Arte Ninja), usada no mundo de Naruto em batalhas de ninjas.
Muito usada pelos ninjas da Vila Oculta da Areia, a técnica consiste em criar linhas através do Chakra para controlar marionetes e bonecos.
As marionetes podem possuir armas, venenos, truques escondidos e vários golpes que pegam o inimigo de surpresa.
[/quote]

[quote][size=18][center][b]Marionetes[/b][/center][/size]

Sasori
Rank: S
Descrição: Scorpion era o corpo do boneco Sasori quando ele estava vivo. Quando ele habitaba, ele continha o seu "núcleo de carne viva" (生身 の 核, namami no kaku) no compartimento esquerdo do seu peito. No lado direito de seu compartimento no peito era um mecanismo que poderia girar linhas numerosas chakra, o que permitiu a Sasori para usar sua técnica Akahigi: Hyakki no Sōen. Seu estômago continha um cabo grosso enrolado em torno de um pólo (que foi revestido em veneno de Sasori antes de sua morte), permitindo que o marionetista para usá-lo como um ferrão e recolhê-lo se necessário. Anexado à sua volta era um titular de rolagem, contendo quatro pergaminhos que parecem servir de "munição", uma das quais Sasori usou para armazenar seus fantoches. Scorpion também tem um par de pólos para a volta de seus quadris, cada um equipado com cinco grandes lâminas (também embebidas em veneno) que pode girar como hélices e tubos que percorrem cada uma de suas mãos que poderia cuspir jatos de fogo intensos ou poderosos jatos de água. Após a morte de Sasori, Kankuro recuperou o boneco e fez várias modificações nele. Durante o uso do boneco de Kankurō, ele mostrou ter um Kikō Junbū instalado nele. O braço esquerdo do boneco também é capaz de estender. Com este fantoche, Kankurō pode também usar o Akahigi Kiki Sankaku.

[b]Armas*:[/b]

[spoiler]Water Stream Shooters
Rank: B
Descrição: Sasori pode disparar fluxos pressurizados de água dos canos em suas mãos, semelhantes a um canhão de água. Torcendo os pulsos, como botões, Sasori pode condensar os fluxos em cortadores de jacto de água que pode cortar através das rochas. Ele usa o pergaminho quarto nas costas, como munição.

Flamethrower
Rank: B
Descrição: A marionete Scorpion (Sasori) pode disparar fogo dos tubos em suas mãos, tornando-os como lança-chamas. As chamas são ferozes o suficiente para derreter rochas e incinerar uma kunai de metal, que foi jogada para ele, instantaneamente. A munição é selada no pergaminho que é o primeiro em sua parte traseira. Durante o uso de Kankurō sobre o boneco, o pergaminho de munição está longe de ser visto, o que implica que os lança-chamas podem ser usado sem ela.

>Laminas giratórias cobertas de veneno que se localizam os braços.
>Cabo de ferro envenenado na região do abdômen.
>Mecanismo instalado na parte direita do peito, podendo criar inúmeras linhas de chakra.
>Lançador de água e fogo localizados nas palmas das mãos.[/spoiler]

Sanshōuo
Rank: S
Descrição: Salamandra (山椒 鱼, Sanshōuo) é um fantoche, originalmente criado por Sasori, mas passou para Kankurō. Ao contrário de outros fantoches de Kankuro, Salamandra permanece fiel ao seu nome e se assemelha a uma salamandra. Salamandra é um boneco que tem o poder defensivo elevado. Tem um babado que oscila para defender contra ataques de frente, assim como a cauda ser capaz de dobrar-se para alcançar o babado e proteger a retaguarda seguida por um manto de ferro imediatamente cobrindo todos os lados, e um corpo oco, como Kankurō e até outras duas pessoas podem ter cobertura em se defender contra ataques vindos de outras direções. Infelizmente, o seu ponto fraco é a articulação do lado do babado, que quando atingido vai bater o escudo para fora, tornando-o indefeso. Kankurō depois consertou-o depois de ter sido desmontado por Sasori. Durante a batalha dos esquadrões da emboscada que foi utilizado para interceptar Shin, mas foi explodido de uma das bombas de Deidara de argila que estava dentro do estômago de Shin, embora tenha abafado a explosão.

Kuroari
Rank: A
Descrição: Formiga (黒 蚁, Kuroari) é um fantoche, originalmente criado por Sasori, mas foi passado para Kankurō. Tem uma cabeça muito mais grande que Corvo com um rosto em forma de balde desportivo e dois afiados chifres vermelhos e seis braços, suas características faciais incluem três olhos semelhantes a Crow, com um penteado despenteado escuro. Seu corpo geral lembra um pouco um grande barril. Como Corvo, Black Ant é capaz de retirar qualquer de suas partes do corpo para ataques separados. A função primária de Formiga é capturar os opositores, assim, que não contém, como muitas armas ocultos como Crow, como cada um dos seus segmentos de braço contém apenas uma lâmina de serra. Quando usado em conjunto com Crow, ele pode ter resultados devastadores. Cabeça preta do Formiga também pode ser vista em um dos flashbacks de Chiyo. Era um boneco inacabado, com a cabeça da formiga, sem os três olhos. Formiga foi destruída por Sasori quando Kankurō lutou contra ele após a captura de Gaara cedo na Parte II, e desde então tem sido reparado. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kankurō foi mostrado para ter ganhado uma segunda marionte, igual à Formiga, como visto quando ele prendeu tanto Sasori e Deidara.

[b]Armas*:[/b]

[spoiler][i]>Escondidas lâminas serrilhadas em cada segmento de seus braços.
>Um barril como estômago para capturar opositores, este pode executar ataques como Kurohigi Kiki Ippatsu, Kurohigi Kiki Nihatsu e Kurohigi: Kiki Sanpatsu.
>Todas as partes do corpo são destacáveis ​​para ataques separados.
>Lançadores de agulhas nos braços.
>Duas foices em seu torso.[/i][/spoiler]

Karasu
Rank: A
Descrição: Crow (乌, Karasu) é um fantoche , originalmente criado por Sasori , mas passou para Kankurō . Assemelha-se um de três olhos, humanóide de quatro braços com dentes afiados e penteado castanho espetado saliente do topo de sua cabeça e enquadrar os lados. Na Parte I, Kankurō normalmente mantém corvo envolto em ligaduras nas costas, e ele é capaz de trocar de lugar com ele à vontade usando a técnica de substituição do corpo . Por causa do gozo Kankurō na instalação de mecanismos em seus fantoches, Crow é muito ofensivo, com inúmeras armas escondidas. Uma das especialidades de crow está trabalhando com formiga para usar técnicas como Kurohigi Kiki Ippatsu e Dokukiri Jigoku: Baribari Hyaku Renpatsu. Corvo foi destruída por Sasori quando Kankurō lutou contra ele após a captura de Gaara no início da Parte II e desde então tem sido reparado, juntamente com formiga e Salamandra.

[b]Armas*:[/b]

[spoiler][i]>Dardos envenenados de ponta diversos como kunai ou Senbon.
>Bombas de fumaça lançadores nos braços, a fim de cegos seus oponentes. As cortinas de fumaça pode ser feito de gás  venenoso para servir a um propósito secundário.
>A lâmina que se desenrola a partir de seu abdômen (na parte II).
>Escondidos facas de pulso.
>Agulha gigante escondido envenenado em sua boca.
>Grandes lâminas sobre as articulações dos braços, pernas e cabeça, utilizados durante o Kurohigi Kiki Ippatsu.
>Qualquer uma das partes do seu corpo são destacáveis ​​para ataques separados.
>Aparentemente tem algum tipo de dispositivo de gravação em seus olhos, como Kankurō utilizado durante a prova escrita dos exames Chunin para registrar as respostas dos outros candidatos.[/i][/spoiler][/quote]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutovirus.ativoforum.com
 
Kankuro
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FICHA]Kankuro
» Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro
» Marionetes
» Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes)
» [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Virus :: Registros :: Ficha de personagem :: Fichas prontas-
Ir para: