Naruto Virus
Venha viver a emoção de jogar com seus personagens preferidos. Registre-se é gratuito.



 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Naruto Virus



Os membros mais ativos do mês
Últimos assuntos
» Promoção NV
Sab Maio 25, 2013 8:00 pm por P!erre*

» Ficha de Lawite
Sab Maio 25, 2013 12:08 pm por P!erre*

» Staff
Qui Maio 23, 2013 1:51 pm por P!erre*

» Vagas para Kage
Qui Maio 23, 2013 1:07 pm por P!erre*

» [Ficha] Uchiha Izachi
Qui Maio 23, 2013 1:06 pm por P!erre*

» O Nono
Qui Maio 23, 2013 1:06 pm por P!erre*

» Vagas para Equipe
Qui Maio 23, 2013 1:05 pm por P!erre*

» a chegada de novo membro
Qua Maio 22, 2013 5:12 pm por Lawite

» Shodaime mizukage
Qua Maio 22, 2013 5:11 pm por Lawite

Top dos mais postadores
P!erre*
 
Lawite
 
Izachi
 
Lust Terumi
 
Tsuki
 
Chongas
 

Compartilhe | 
 

 Kabuto Yakushi

Ir em baixo 
AutorMensagem
P!erre*
'Administrador
'Administrador
avatar

Mensagens : 241
NVPoints : 520
Data de inscrição : 05/02/2013

Ficha do personagem
HP HP:
920/920  (920/920)
CH CH:
990/990  (990/990)
ST ST:
900/900  (900/900)

MensagemAssunto: Kabuto Yakushi   Ter Abr 02, 2013 11:56 am


Citação :
Ninjutsu:


Sōma no Kō
Rank: S
Descrição: O Ataque dos Demônios Gêmeos permite Sakon e Ukon fundirem seus corpos usando sua kekkei genkai. Tipicamente, Ukon fica adormecido dentro do corpo de Sakon, com apenas a cabeça saindo pela parte de trás do pescoço de Sakon, embora ele possa se mover livremente dentro e projeta qualquer parte do seu corpo em qualquer parte do corpo de seu irmão.

Técnica de Corpo em Chamas
Rank: C
Descrição: Uma técnica utilizada semelhante ao Shunshin no Jutsu. Ao usar esta técnica, o corpo parece que está sendo engolido por chamas, desaparecendo de vista lentamente.

Técnica do Derramamento de Corpo Líquido
Rank: d
Descrição: Uma técnica que permite Kabuto liquefazer o seu corpo e as cobras que ele controla a vontade, que ele criou depois de examinar e alterar o Suika no Jutsu do clã Hōzuki. Ao particionar partes de seu corpo usando seus próprios fluidos corporais, Kabuto é capaz de separar si mesmo em porções em uma forma que lembra uma cobra trocando de pele, semelhante a outras técnicas, deixando para trás apenas trilhas de chakra líquido infudido. Devido a estas fugas resultantes de fluido, Kabuto pode inibir certas formas de técnicas de detecção, tal como dōjutsu. Ele também pode liquefazer suas entranhas para prevenir-se de experimentar os efeitos nocivos das vibrações sonoras intensas.

Técnica de Recriação de Corpo
Rank: B
Descrição: Kabuto usa cobras pequenas para executar o processo de recriação e multiplicação das células de um ser vivo. No entanto, isto exige a posse do DNA deste ser vivo. Kabuto comparou este processo com uma infecção por vírus, presumivelmente devido à sua solidez. A água da fonte produzida pelo O Buraco parece catalizar e acelerar o processo de recriação por causa da "força da vida" que flui através dela. Kabuto usou esta técnica para recriar o corpo do membro da Akatsuki, Hidan, e mais tarde ganhou controle sobre ele com o Kuchiyose: Edo Tensei.

Cobras de Absorção de Chakra
Rank: S
Descrição: O usuário retém a vítima com as serpentes que constantemente absorve seu chakra. Quanto mais a vítima aumenta seu chakra, as cobras apertam mais.

Selo de Drenagem de Chakra
Rank: A
Descrição: Este é um Fūinjutsu usado por Kabuto Yakushi para drenar os restos remanescentes do chakra de Orochimaru que estava dentro do selo amaldiçoado de Anko Mitarashi.

Kurōn Hebi
Rank: B
Descrição: Após a implantação do DNA de Orochimaru, Kabuto desenvolve uma grande quantidade de cobras minúsculas que podem fundir-se em um clone de uma pessoa viva, necessitando de uma amostra genética ou em uma serpente maior para combate. Durante o Arco Chikara, Kabuto não só criou um clone de Hidan, mas também um clone de Naruto com o chakra de Kurama. No entanto, os clones das cobras têm uma vida útil curta, fazendo com que eles eventualmente sofram um colapso celular dentro de 48 horas após sua criação.

Sawarabi no Mai
Rank: S
Descrição: A última das cinco danças de Kimimaro. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que pode chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Além disso, se isso falhar em abater seu oponente, Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo.

Shikon no Jutsu
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, uma pessoa pode, temporariamente, reanimar um cadáver, criando a ilusão de que ela está viva, e manipulá-lo à vontade com o chakra. Isto é conseguido, fazendo com que o coração de um cadáver volte a bater. O cadáver reanimado pode servir tanto como um aliado de curta duração ou uma distração eficaz. O dito corpo pode também utilizar técnicas. Os traços da cirurgia também podem ser apagadas com chakra, por isso não há diferença, à primeira vista, com uma pessoa viva.

Sen'eijashu
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário consiga ejetar cobras do seu punho ou de suas mangas, geralmente após um movimento de pancadas. As cobras são usadas principalmete para atacar a distância e, sendo as serpentes, podem causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou matê-la no lugar. As cobras também podem abrir a boca para estender lâminas como a Kusanagi.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica ninja de fuga que permite ao usuário controlar a luz que é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sua sombra e é utilizável em qualquer terreno, tornando-a ideal não só para as manobras secretas, mas também para ataques ofensivos. Perceber a posição do usuário só é possível para ninjas que são astutos o suficiente para observar as variações de cada minuto dentro de seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, passos. A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais, exceto para usuários particularmente adeptos, que podem até mesmo apagar completamente a sua assinatura chakra com ele.

Sen'ei Tajashu
Rank: B
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Sen'eijashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes cobras aparece em um instante, com cada cobra individualmente fazendo algo como intimidar, desviar, ou capturar o inimigo em um ataque de cooperativa. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo está envolvido.

Orochimaru-ryū no Kawarimi no Jutsu (Derramamento de Corpo )
Rank: D
Descrição: Usado principalmente depois de sofrer uma lesão maciça ou como um meio de escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite ao usuário materializar um novo corpo - geralmente regurgitando-o de sua boca - de uma forma que lembra um pouco a troca de pele das serpentes.
Depois de sair, a roupa do usuário e os seus ferimentos são completamente restaurados, até mesmo os membros amputados são regenerados. Enquanto que a técnica tem a vantagem adicional de, potencialmente, ser extremamente difícil de detectar, o seu uso consome uma grande quantidade de chakra.

Técnica de Comunicação de Pergaminho
Rank: D
Descrição: O usuário se comunica com outro usando um pergaminho, em que a escrita aparece e desaparece.

Técnica do Clone de Cobra
Rank: B
Descrição: O usuário usa uma cobra dele para moldá-la em um clone de si mesmo. O usuário é capaz de saber exatamente o que o clone está fazendo.

Kumosōkai
Rank: D
Descrição: Uma teia que captura e contém todos os inimigos que atacam de frente. Kidōmaru pega o inimigo de surpresa por liberá-lo enquanto está no ar. Rapidamente espalhando o novelo de linha com suas seis "pernas" abrangendo a teia em uma grande área. Os fios de chakra imbutídos não pode ser cortado até mesmo com um punhal. Os fios fixos e elásticos são tão fortes que até mesmo um elefante puxando em cada extremidade não a quebra. O inimigo não é capaz de mover um músculo, e muito menos lutar.

Citação :
Doton:


Doton
Descrição: Doton (土遁, Elemento Doton) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha.As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques.

Doroku Gaeshi
Rank: C
Descrição: Depois de bater no chão com as mãos, Jirrōbō cria uma grande parede de terra em frente a ele. A defesa não é perfeita, porém, um forte impacto ou perfuração, como o Nikudan Hari Sensha pode perfurar a parede. Além disso, uma vez que esta técnica só protege contra ataques frontais, o inimigo pode facilmente atacar do lado ou até mesmo de cima.

Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Elemento: Doton
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas.

Citação :
Suiton:


Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Elemento Água) é uma das cinco áreas elementais básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca do que manipular uma já disponível. Suiton é uma das naturezas básicas mais versáteis, já que não só pode mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também.

Daibakufu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica estende água sobre uma grande área, criando picos que sobem várias dezenas de metros de altura. Em seguida, ela cai no chão com grande força, como uma cachoeira gigantesca. Ao fazer isso, se assemelha a uma enorme onda, com enorme poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica lembra nada menos do que a sequência de uma catástrofe natural. Este é um ninjutsu consideravelmente avançado, e ativar esta técnica exige uma boa quantidade de chakra.

Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição Esta técnica molda uma grande quantidade de água, formando um dragão gigantesco que tem poder o bastante para atingir o adversário com um poder formidável, causando elevado dano físico. O lugar ideal para utilizar esta técnica, é nas proximidades de fontes naturais de água, mas se a habilidade do usuário permitir é possível usá-la ate mesmo em lugares onde não há nenhuma fonte do mineral. A quantidade de água utilizada será proporcional a habilidade que o usuário possui.

Citação :
Iryō Ninjutsu (Ninjutsus Médicos)


Chakura no Mesu
Rank: B
Descrição: Esta técnica médica constitui um chakra em uma lâmina de pequena, afiada. Isto pode então ser usado para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e disseções anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode realmente fazer cortes dentro do corpo sem criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção.
O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer uma grande precisão para ser eficaz

Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição:Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados médicos-nin são capazes de usar esta técnica.

In'yu Shōmetsu
Rank: A
Descrição: Com o In'yu Shōmetsu (陰癒傷滅, Destruição de Ferimentos da Cura Secreta), Kabuto concentra chakra numa área preparada do corpo e começa o processo de recreação celular mesmo antes dessa área ser danificada. Kabuto diz que essa técnica é a razão de Orochimaru valorizá-lo tanto: ele pode continuar usando suas cobaias por muito mais tempo do que o possível. Esse jutsu continuará a curar danos até Kabuto esgotar seu chakra, criando a possibilidade do dano não ser completamente reparado quando o jutsu termina.

Citação :
Senjutsu:


Sennin Mōdo
Rank: A
Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso da energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja para fortalecer drasticamente todas as suas habilidades.Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu.

Senpō: Muki Tensei
Rank: S
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar as coisas que não têm funções vitais usando chakra senjutsu, permitindo ao usuário manipular livremente a substância de acordo com sua vontade. A extensão do controle do usuário vai além da manipulação normal através do chakra, o que significa que até mesmo alterações drásticas no ambiente imediato podem ocorrer tanto de repente quanto inesperadamente, tornando os ataques utilizados por esse método extremamente difíceis de evitar.
Calor intenso — como o produzido pelas chamas do Amaterasu — pode contrariar os efeitos desta técnica, fazendo com que os materias inorgânicos afetados voltem para seu estado anterior.

Senpō: Hakugeki no Jutsu
Rank: S
Descrição: Depois de formar o selo necessário, o usuário expele uma entidade de dragão pela sua boca que carrega um orbe na mão esquerda. Assim que o dragão enrola-se firmemente ao redor da esfera, o orbe começa a liberar simultaneamente uma luz cegante e um som ensurdecedor, que logo inibe aqueles por perto devido as intensas vibrações do ar também induzirem uma dor entorpecente por dentro dos afetados.

Citação :
Genjutsu:


Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Descrição: É um genjutsu poderoso que gera uma chuva de vibração indutora de sono, penas brancas ilusórias. Quem vê-las caindo, acumulando e cobrindo toda a área em volta, vai cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto alguém resiste ao encanto hipnótico, o desejo de dormir é instintivo, e não há como lutar contra isso. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes que ele entre em vigor.

Citação :
Kinjutsu


Kuchiyose • Edo Tensei (Invocação • Reencarnação Impura)
Rank: S
Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos dos mortos no mundo real por mais de 10 horas, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da embarcação para o espírito. As cinzas e a poeira cercam o corpo do sacrifício e dão ao espírito sua forma original. Colocando um amuleto composto de uma kunai e inscrições nas cabeças, a personalidade do espírito é apagada e as máquinas tornadas "vivas" são chamadas para a matança. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos físicos recebidos e continuarão a lutar mesmo que o oponente seja morto.

Citação :
Kuchiyose


Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: O Kuchiyose no Jutsu (口寄せの術, Técnica de Invocação) é um Jikūkan Ninjutsu que permite invocar animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente.
Antes de poder invocar um animal, o invocador candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, em que o usuário usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e uma vez assinado é possível mesmo após a morte, invocar. Após isso, ele só precisa oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato para moldar o seu chakra com os selos de mão e, em seguida, encostar a mão no local em que deseja chamar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina quão poderosa a criatura pode ser. Nota-se que qualquer um pode invocar um animal contratado, enquanto ele tiver o sangue que tenha feito o contrato, o selo da criatura invocada, juntamente com uma fonte de chakra suficiente que o invocador vai precisar. As criaturas são capazes de determinar quem está tentando invocá-las por meio do chakra utilizado.

Cobras (Hebi)
Descrição: Cobras (蛇, Hebi), também conhecidas como Kyodaija (巨大蛇; Literalmente Significa "Cobra Gigante"), eram as invocações características de Orochimaru, de seu braço direito, Kabuto Yakushi, e de seus alunos: Sasuke Uchiha e Anko Mitarashi. Elas residem na Caverna Ryūchi.Elas variam muito em tamanho, desde pequenas o suficiente para se esconderem em mangas a maiores do que algumas edificações de Konoha. Orochimaru com frequência as invocava em batalhas para atacar seus adversários ou para usá-las em outras tarefas. Apesar disso, ele as tratava com pouco cuidado, usando-as como armas. Sasuke é igualmente desapegado a essas cobras, muitas vezes invocando-as apenas para usá-las como escudo. Enquanto a maioria das cobras são muito obedientes e fazem o que é instruído a elas, a cobra maior, Manda, não trabalhava sem um pagamento e exigia sacrifícios de centenas de seres humanos em troca de seus serviços.

Manda
Rank: S
Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Ela exige sacrifícios humanos em troca de ajuda nas batalhas, devorando seu invocador se não for atendida. Por reconhecer o poder de seu mestre, Manda obedece e respeita Orochimaru, uma vez que, se tiver conhecimento do jutsu de selamento realizado pelo Sandaime em seu discípulo, deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Ela pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu.

Manda II
Rank: S
Descrição: Manda II (二代目マンダ, Nidaime Manda) é um clone melhorado criado a partir das células de Manda e diversos medicamentos, por Kabuto Yakushi.Manda II é ainda maior que o original, quase o mesmo comprimento da Ilha Tartaruga, tornando-o uma das maiores invocações que já apareceram na série. Ele também tem quatro apêndices semelhantes a braços com quatro dedos com garras, juntamente com um capuz de cobra e uma cauda de cascavel. Os dentes de Manda II também assumem a forma de presas de uma cobra venenosa, assemelhando-se aos de uma cobra enquanto os dentes de Manda pareciam com os de uma cobra sem veneno. Ele tem as mesmas marcas escuras sobre os olhos que o Manda anterior.Manda II é maior, mais forte, e tem sentidos muito mais agudos que o original. A sua força massiva foi mostrada que, mesmo na água, ele conseguiu abranger a Ilha Tartaruga com facilidade. Ele era capaz de matar rapidamente a lula gigante, deixando uma marca de mordida gigante em sua cabeça.

Three Giant Snakes (Trio das serpentes Gigantes)
Rank: S
Descrição: Este trio sem nome de cobras gigantes foi convocado durante a invasão
de Konoha por Sunagakure numerosos e ninja Otogakure, este provavelmente
foi feito devido a ser muito difícil para uma kuchiyose única para
chamá-los por diante. Presume-se essas cobras são leais a Orochimaru e
Otogakure, e foram incumbidos de violar as linhas de defesa, antes de
Konohagakure. Uma dessas cobras foi esmagado por Jiraiya usando
kuchiyose: Food Técnica Destroyer Cart.

Citação :
Ferramentas (Armas)


Zōketsugan
Rank: A
Descrição: A pílula de sangue crescente (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por ninjas para acelerar a formação e crescimento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar a pílula para repor o sangue, para que eles possam continuar lutando.

Hyōrōgan
Rank: A
Descrição: Rações militares Pills (兵粮丸, Hyōrōgan ) são pílulas especiais que reabastecer chakra um e nutrir o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, disse que para permitir ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutovirus.ativoforum.com
P!erre*
'Administrador
'Administrador
avatar

Mensagens : 241
NVPoints : 520
Data de inscrição : 05/02/2013

Ficha do personagem
HP HP:
920/920  (920/920)
CH CH:
990/990  (990/990)
ST ST:
900/900  (900/900)

MensagemAssunto: Re: Kabuto Yakushi   Ter Abr 02, 2013 11:56 am

Código:
[center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130131142848/naruto/pt-br/images/thumb/0/0b/Kabuto-cobra.PNG/300px-Kabuto-cobra.PNG[/img][/center]

[quote][size=18][center][b]Ninjutsu:[/b][/center][/size]

Sōma no Kō
Rank: S
Descrição: O Ataque dos Demônios Gêmeos permite Sakon e Ukon fundirem seus corpos usando sua kekkei genkai. Tipicamente, Ukon fica adormecido dentro do corpo de Sakon, com apenas a cabeça saindo pela parte de trás do pescoço de Sakon, embora ele possa se mover livremente dentro e projeta qualquer parte do seu corpo em qualquer parte do corpo de seu irmão.

Técnica de Corpo em Chamas
Rank: C
Descrição: Uma técnica utilizada semelhante ao Shunshin no Jutsu. Ao usar esta técnica, o corpo parece que está sendo engolido por chamas, desaparecendo de vista lentamente.

Técnica do Derramamento de Corpo Líquido
Rank: d
Descrição: Uma técnica que permite Kabuto liquefazer o seu corpo e as cobras que ele controla a vontade, que ele criou depois de examinar e alterar o Suika no Jutsu do clã Hōzuki. Ao particionar partes de seu corpo usando seus próprios fluidos corporais, Kabuto é capaz de separar si mesmo em porções em uma forma que lembra uma cobra trocando de pele, semelhante a outras técnicas, deixando para trás apenas trilhas de chakra líquido infudido. Devido a estas fugas resultantes de fluido, Kabuto pode inibir certas formas de técnicas de detecção, tal como dōjutsu. Ele também pode liquefazer suas entranhas para prevenir-se de experimentar os efeitos nocivos das vibrações sonoras intensas.

Técnica de Recriação de Corpo
Rank: B
Descrição: Kabuto usa cobras pequenas para executar o processo de recriação e multiplicação das células de um ser vivo. No entanto, isto exige a posse do DNA deste ser vivo. Kabuto comparou este processo com uma infecção por vírus, presumivelmente devido à sua solidez. A água da fonte produzida pelo O Buraco parece catalizar e acelerar o processo de recriação por causa da "força da vida" que flui através dela. Kabuto usou esta técnica para recriar o corpo do membro da Akatsuki, Hidan, e mais tarde ganhou controle sobre ele com o Kuchiyose: Edo Tensei.

Cobras de Absorção de Chakra
Rank: S
Descrição: O usuário retém a vítima com as serpentes que constantemente absorve seu chakra. Quanto mais a vítima aumenta seu chakra, as cobras apertam mais.

Selo de Drenagem de Chakra
Rank: A
Descrição: Este é um Fūinjutsu usado por Kabuto Yakushi para drenar os restos remanescentes do chakra de Orochimaru que estava dentro do selo amaldiçoado de Anko Mitarashi.

Kurōn Hebi
Rank: B
Descrição: Após a implantação do DNA de Orochimaru, Kabuto desenvolve uma grande quantidade de cobras minúsculas que podem fundir-se em um clone de uma pessoa viva, necessitando de uma amostra genética ou em uma serpente maior para combate. Durante o Arco Chikara, Kabuto não só criou um clone de Hidan, mas também um clone de Naruto com o chakra de Kurama. No entanto, os clones das cobras têm uma vida útil curta, fazendo com que eles eventualmente sofram um colapso celular dentro de 48 horas após sua criação.

Sawarabi no Mai
Rank: S
Descrição: A última das cinco danças de Kimimaro. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que pode chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Além disso, se isso falhar em abater seu oponente, Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo.

Shikon no Jutsu
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, uma pessoa pode, temporariamente, reanimar um cadáver, criando a ilusão de que ela está viva, e manipulá-lo à vontade com o chakra. Isto é conseguido, fazendo com que o coração de um cadáver volte a bater. O cadáver reanimado pode servir tanto como um aliado de curta duração ou uma distração eficaz. O dito corpo pode também utilizar técnicas. Os traços da cirurgia também podem ser apagadas com chakra, por isso não há diferença, à primeira vista, com uma pessoa viva.

Sen'eijashu
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário consiga ejetar cobras do seu punho ou de suas mangas, geralmente após um movimento de pancadas. As cobras são usadas principalmete para atacar a distância e, sendo as serpentes, podem causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou matê-la no lugar. As cobras também podem abrir a boca para estender lâminas como a Kusanagi.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica ninja de fuga que permite ao usuário controlar a luz que é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sua sombra e é utilizável em qualquer terreno, tornando-a ideal não só para as manobras secretas, mas também para ataques ofensivos. Perceber a posição do usuário só é possível para ninjas que são astutos o suficiente para observar as variações de cada minuto dentro de seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, passos. A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais, exceto para usuários particularmente adeptos, que podem até mesmo apagar completamente a sua assinatura chakra com ele.

Sen'ei Tajashu
Rank: B
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Sen'eijashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes cobras aparece em um instante, com cada cobra individualmente fazendo algo como intimidar, desviar, ou capturar o inimigo em um ataque de cooperativa. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo está envolvido.

Orochimaru-ryū no Kawarimi no Jutsu (Derramamento de Corpo )
Rank: D
Descrição: Usado principalmente depois de sofrer uma lesão maciça ou como um meio de escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite ao usuário materializar um novo corpo - geralmente regurgitando-o de sua boca - de uma forma que lembra um pouco a troca de pele das serpentes.
Depois de sair, a roupa do usuário e os seus ferimentos são completamente restaurados, até mesmo os membros amputados são regenerados. Enquanto que a técnica tem a vantagem adicional de, potencialmente, ser extremamente difícil de detectar, o seu uso consome uma grande quantidade de chakra.

Técnica de Comunicação de Pergaminho
Rank: D
Descrição: O usuário se comunica com outro usando um pergaminho, em que a escrita aparece e desaparece.

Técnica do Clone de Cobra
Rank: B
Descrição: O usuário usa uma cobra dele para moldá-la em um clone de si mesmo. O usuário é capaz de saber exatamente o que o clone está fazendo.

Kumosōkai
Rank: D
Descrição: Uma teia que captura e contém todos os inimigos que atacam de frente. Kidōmaru pega o inimigo de surpresa por liberá-lo enquanto está no ar. Rapidamente espalhando o novelo de linha com suas seis "pernas" abrangendo a teia em uma grande área. Os fios de chakra imbutídos não pode ser cortado até mesmo com um punhal. Os fios fixos e elásticos são tão fortes que até mesmo um elefante puxando em cada extremidade não a quebra. O inimigo não é capaz de mover um músculo, e muito menos lutar.[/quote]

[quote][size=18][center][color=brown]Doton:[/color][/center][/size]

[center][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20120914132709/naruto/pt-br/images/thumb/8/8f/Símbolo_Doton.svg/92px-Símbolo_Doton.svg.png[/img][/center]
Doton
Descrição: Doton (土遁, Elemento Doton) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha.As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques.

Doroku Gaeshi
Rank: C
Descrição: Depois de bater no chão com as mãos, Jirrōbō cria uma grande parede de terra em frente a ele. A defesa não é perfeita, porém, um forte impacto ou perfuração, como o Nikudan Hari Sensha pode perfurar a parede. Além disso, uma vez que esta técnica só protege contra ataques frontais, o inimigo pode facilmente atacar do lado ou até mesmo de cima.

Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Elemento: Doton
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas.[/quote]

[quote][size=18][center][color=blue]Suiton:[/color][/center][/size]

[center][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120917000715/naruto/pt-br/images/thumb/3/35/S%C3%ADmbolo_Suiton.svg/92px-S%C3%ADmbolo_Suiton.svg.png[/img][/center]
Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Elemento Água) é uma das cinco áreas elementais básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca do que manipular uma já disponível. Suiton é uma das naturezas básicas mais versáteis, já que não só pode mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também.

Daibakufu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica estende água sobre uma grande área, criando picos que sobem várias dezenas de metros de altura. Em seguida, ela cai no chão com grande força, como uma cachoeira gigantesca. Ao fazer isso, se assemelha a uma enorme onda, com enorme poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica lembra nada menos do que a sequência de uma catástrofe natural. Este é um ninjutsu consideravelmente avançado, e ativar esta técnica exige uma boa quantidade de chakra.

Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição Esta técnica molda uma grande quantidade de água, formando um dragão gigantesco que tem poder o bastante para atingir o adversário com um poder formidável, causando elevado dano físico. O lugar ideal para utilizar esta técnica, é nas proximidades de fontes naturais de água, mas se a habilidade do usuário permitir é possível usá-la ate mesmo em lugares onde não há nenhuma fonte do mineral. A quantidade de água utilizada será proporcional a habilidade que o usuário possui.[/quote]

[quote][size=18][center][b]Iryō Ninjutsu (Ninjutsus Médicos)[/b][/center][/size]

Chakura no Mesu
Rank: B
Descrição: Esta técnica médica constitui um chakra em uma lâmina de pequena, afiada. Isto pode então ser usado para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e disseções anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode realmente fazer cortes dentro do corpo sem criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção.
O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer uma grande precisão para ser eficaz

Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição:Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados médicos-nin são capazes de usar esta técnica.

In'yu Shōmetsu
Rank: A
Descrição: Com o In'yu Shōmetsu (陰癒傷滅, Destruição de Ferimentos da Cura Secreta), Kabuto concentra chakra numa área preparada do corpo e começa o processo de recreação celular mesmo antes dessa área ser danificada. Kabuto diz que essa técnica é a razão de Orochimaru valorizá-lo tanto: ele pode continuar usando suas cobaias por muito mais tempo do que o possível. Esse jutsu continuará a curar danos até Kabuto esgotar seu chakra, criando a possibilidade do dano não ser completamente reparado quando o jutsu termina.[/quote]

[quote][size=18][center][b]Senjutsu:[/b][/center][/size]

Sennin Mōdo
Rank: A
Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso da energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja para fortalecer drasticamente todas as suas habilidades.Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu.

Senpō: Muki Tensei
Rank: S
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar as coisas que não têm funções vitais usando chakra senjutsu, permitindo ao usuário manipular livremente a substância de acordo com sua vontade. A extensão do controle do usuário vai além da manipulação normal através do chakra, o que significa que até mesmo alterações drásticas no ambiente imediato podem ocorrer tanto de repente quanto inesperadamente, tornando os ataques utilizados por esse método extremamente difíceis de evitar.
Calor intenso — como o produzido pelas chamas do Amaterasu — pode contrariar os efeitos desta técnica, fazendo com que os materias inorgânicos afetados voltem para seu estado anterior.

Senpō: Hakugeki no Jutsu
Rank: S
Descrição: Depois de formar o selo necessário, o usuário expele uma entidade de dragão pela sua boca que carrega um orbe na mão esquerda. Assim que o dragão enrola-se firmemente ao redor da esfera, o orbe começa a liberar simultaneamente uma luz cegante e um som ensurdecedor, que logo inibe aqueles por perto devido as intensas vibrações do ar também induzirem uma dor entorpecente por dentro dos afetados.[/quote]

[quote][size=18][center][b]Genjutsu:[/b][/center][/size]

Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Descrição: É um genjutsu poderoso que gera uma chuva de vibração indutora de sono, penas brancas ilusórias. Quem vê-las caindo, acumulando e cobrindo toda a área em volta, vai cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto alguém resiste ao encanto hipnótico, o desejo de dormir é instintivo, e não há como lutar contra isso. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes que ele entre em vigor.[/quote]

[quote][size=18][center][b]Kinjutsu[/b][/center][/size]

Kuchiyose • Edo Tensei (Invocação • Reencarnação Impura)
Rank: S
Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos dos mortos no mundo real por mais de 10 horas, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da embarcação para o espírito. As cinzas e a poeira cercam o corpo do sacrifício e dão ao espírito sua forma original. Colocando um amuleto composto de uma kunai e inscrições nas cabeças, a personalidade do espírito é apagada e as máquinas tornadas "vivas" são chamadas para a matança. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos físicos recebidos e continuarão a lutar mesmo que o oponente seja morto.[/quote]

[quote][size=18][center][b]Kuchiyose[/b][/center][/size]

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: O Kuchiyose no Jutsu (口寄せの術, Técnica de Invocação) é um Jikūkan Ninjutsu que permite invocar animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente.
Antes de poder invocar um animal, o invocador candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, em que o usuário usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e uma vez assinado é possível mesmo após a morte, invocar. Após isso, ele só precisa oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato para moldar o seu chakra com os selos de mão e, em seguida, encostar a mão no local em que deseja chamar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina quão poderosa a criatura pode ser. Nota-se que qualquer um pode invocar um animal contratado, enquanto ele tiver o sangue que tenha feito o contrato, o selo da criatura invocada, juntamente com uma fonte de chakra suficiente que o invocador vai precisar. As criaturas são capazes de determinar quem está tentando invocá-las por meio do chakra utilizado.

Cobras (Hebi)
Descrição: Cobras (蛇, Hebi), também conhecidas como Kyodaija (巨大蛇; Literalmente Significa "Cobra Gigante"), eram as invocações características de Orochimaru, de seu braço direito, Kabuto Yakushi, e de seus alunos: Sasuke Uchiha e Anko Mitarashi. Elas residem na Caverna Ryūchi.Elas variam muito em tamanho, desde pequenas o suficiente para se esconderem em mangas a maiores do que algumas edificações de Konoha. Orochimaru com frequência as invocava em batalhas para atacar seus adversários ou para usá-las em outras tarefas. Apesar disso, ele as tratava com pouco cuidado, usando-as como armas. Sasuke é igualmente desapegado a essas cobras, muitas vezes invocando-as apenas para usá-las como escudo. Enquanto a maioria das cobras são muito obedientes e fazem o que é instruído a elas, a cobra maior, Manda, não trabalhava sem um pagamento e exigia sacrifícios de centenas de seres humanos em troca de seus serviços.

Manda
Rank: S
Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Ela exige sacrifícios humanos em troca de ajuda nas batalhas, devorando seu invocador se não for atendida. Por reconhecer o poder de seu mestre, Manda obedece e respeita Orochimaru, uma vez que, se tiver conhecimento do jutsu de selamento realizado pelo Sandaime em seu discípulo, deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Ela pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu.

Manda II
Rank: S
Descrição: Manda II (二代目マンダ, Nidaime Manda) é um clone melhorado criado a partir das células de Manda e diversos medicamentos, por Kabuto Yakushi.Manda II é ainda maior que o original, quase o mesmo comprimento da Ilha Tartaruga, tornando-o uma das maiores invocações que já apareceram na série. Ele também tem quatro apêndices semelhantes a braços com quatro dedos com garras, juntamente com um capuz de cobra e uma cauda de cascavel. Os dentes de Manda II também assumem a forma de presas de uma cobra venenosa, assemelhando-se aos de uma cobra enquanto os dentes de Manda pareciam com os de uma cobra sem veneno. Ele tem as mesmas marcas escuras sobre os olhos que o Manda anterior.Manda II é maior, mais forte, e tem sentidos muito mais agudos que o original. A sua força massiva foi mostrada que, mesmo na água, ele conseguiu abranger a Ilha Tartaruga com facilidade. Ele era capaz de matar rapidamente a lula gigante, deixando uma marca de mordida gigante em sua cabeça.

Three Giant Snakes (Trio das serpentes Gigantes)
Rank: S
Descrição: Este trio sem nome de cobras gigantes foi convocado durante a invasão
de Konoha por Sunagakure numerosos e ninja Otogakure, este provavelmente
foi feito devido a ser muito difícil para uma kuchiyose única para
chamá-los por diante. Presume-se essas cobras são leais a Orochimaru e
Otogakure, e foram incumbidos de violar as linhas de defesa, antes de
Konohagakure. Uma dessas cobras foi esmagado por Jiraiya usando
kuchiyose: Food Técnica Destroyer Cart.[/quote]

[quote][size=18][center][b]Ferramentas (Armas)[/b][/center][/size]

Zōketsugan
Rank: A
Descrição: A pílula de sangue crescente (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por ninjas para acelerar a formação e crescimento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar a pílula para repor o sangue, para que eles possam continuar lutando.

Hyōrōgan
Rank: A
Descrição: Rações militares Pills (兵粮丸, Hyōrōgan ) são pílulas especiais que reabastecer chakra um e nutrir o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, disse que para permitir ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso.[/quote]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutovirus.ativoforum.com
 
Kabuto Yakushi
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FICHA]Yakushi Kabuto
» Nova Ficha Kabuto
» [REGRA]Yakushi Kabuto
» Senjutsu (Técnica Eremita)
» Ficha red kabuto

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Virus :: Registros :: Ficha de personagem :: Fichas prontas-
Ir para: